Medina cobra trabalhos de finalização em primeiro treino após o clássico Gre-Nal

Um trabalho com os reservas e os jogadores que não atuaram em boa parte do clássico Gre-Nal 435 marcou a tarde do Parque Gigante nesta quinta-feira. Com ênfase na finalização, Cacique Medina comandou um exercício orientando duas equipes formadas, principalmente, por jovens.

Titulares ficaram na academia e realizaram um trabalho regenerativo após o jogo desta quarta-feira no Beira-Rio. Taison e Wesley Moraes estão fora da viagem para a fronteira do Estado. Ambos receberam o terceiro amarelo na vitória diante do Grêmio.

A divisão dos times foi assim: Anthoni; Heitor, Méndez, Moledo e Paulo Victor; Dourado, Johnny, D’Ale, Caio e Maia; Wesley Moraes. Do outro lado, João Vitor; Mazetti, Félix, Samuel e Thauan Lara; Bruno Gomes, Lucas Ramos, Palácios, Estevão e Nicolas; Pedro Tortello.

Imagens do treino desta tarde. Crédito: Lucas Collar

A mãe notícia ficou por conta de Moisés. O camisa 6 sofreu uma ruptura lateral do joelho direito. Ficará de por 4 semanas. A lesão ocorreu no primeiro lance do Gre-Nal. Mesmo assim, Moisés seguiu em campo durante toda a partida.

O Inter treina na manhã desta sexta-feira a partir das 8h45min. O Vozes do Gigante estará ao vivo na cobertura dos trabalhos. Será o último encontro no CT Parque Gigante antes do confronto diante do Guarani, em Bagé, válido pelo Gauchão.

A partir da combinação de resultados, se saberá a classificação final do time de Cacique Medina no Estadual. A tendência é que a semifinal seja decidida em dois clássicos Gre-Nal.

Quer saber mais sobre o trabalho da tarde e as últimas do Colorado? Clica no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários