A reviravolta no caso Pedro Henrique e a decisão da CBF que complica a vida do Grêmio

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, assinou um documento nesta terça-feira e afirma não ver irregularidade na escalação do zagueiro Pedro Henrique entre os titulares do Sport.

O defensor foi emprestado pelo Inter ao Leão do Nordeste. A polêmica havia se dado porque o jogador tinha cinco jogos como titular do Inter e mais dois em que recebeu amarelo – caracterizando súmula e partida jogada de acordo com o regulamento da competição. O Inter até se pronunciou sobre o caso, afastando qualquer receio de punição junto à entidade.

No ofício da CBF, Manoel Flores aponta que a Justiça pode ter outro entendimento do problema e reverter os pontos das partidas em que Pedro Henrique esteve em campo. Veja o que diz, abaixo:

América-MG, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Chapecoense, Cuiabá, Grêmio, Juventude e Santos entraram com ação junto ao STJD para rever a tabela do Brasileirão e punir o Sport pelo uso do atleta. A Procuradoria ainda precisa analisar o pedido dos clubes para decidir, então, se faz ou não uma denúncia para que o caso – que teria, ainda, avaliação e eventual julgamento do STJD.

Compartilhe:

Comentários