Tratamento na Europa e possível retorno ao Peru: os próximos passos de Guerrero

Depois de pedir dispensa do Inter para resolver problemas particulares e de negociar a rescisão de contrato, o peruano Paolo Guerrero está buscando tratamento longe de Porto Alegre para, enfim, solucionar as dores no joelho direito.

Com passagens por Hamburgo e Bayern de Munique no começo da carreira, o centroavante está retornando para a Alemanha, mas não para se apresentar a um novo time. A busca é por um tratamento avançado para as dores no joelho esquerdo, mesmo local da operação em 2020 e, recentemente, da artroscopia. Sendo assim, ele deve passar o restante de 2021 sem atuar para estar em um melhor nível na próxima temporada.

O destino ainda é incerto, mas há um time que sonha com o retorno de Paolo Guerrero: o Alianza Lima, do Peru. Equipe onde o peruano deu seus primeiros passos na carreira. Segundo informações do portal Torcedores.com, a equipe local tenta sensibilizar o centroavante de 37 anos a retomar a carreira no local de origem, mas vê o negócio como complicado.

O certo é que Paolo Guerrero não se representará no Inter. Enquanto isso, o staff do jogador e o executivo do Inter, Paulo Bracks, seguem negociando uma rescisão contratual.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários