Tropeço do Corinthians pode fazer o Inter ficar a um ponto da liderança do Brasileirão

O Inter joga contra o Santos a partir das 21h30min em busca de uma aproximação da ponta de cima da tabela do Brasileirão. Com o tropeço do Corinthians diante do Cuiabá, uma vitória do time de Mano Menezes faz com que o Colorado fique a um ponto do time paulista, o atual líder da competição. Apenas Palmeiras e Atlético-MG podem ultrapassar o Timão nesta rodada.

O Inter vem embalado pelas 12 partidas sem perder com Mano Menezes no comando. Aliás, Edenilson, Bustos, De Pena e companhia ainda não conheceram a derrota com o substituto de Cacique Medina.

O Vozes do Gigante acompanha DIRETO DE SANTOS a partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Ativa o lembrete no player:

Mano Menezes tem uma baixa importante na equipe que joga na Vila Belmiro. Wanderson está suspenso pelo terceiro amarelo. O substituto deve ser Carlos De Pena, uruguaio que tem se destacado no Brasileirão com a camisa do Inter. Os números provam sua importância no grupo de Mano.

Ao lado do uruguaio, Alemão surge como possibilidade de ser a novidade entre os 11 iniciais. David, de fracas atuações nas últimas partidas, deve ser preservado. Com isso, o Inter teria a manutenção da espinha dorsal que vem atuando, mais a nova dupla de ataque. O provável Inter tem: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Dourado, Gabriel, Edenilson, Alan Patrick, De Pena e Alexandre Alemão.

Santos desfalcado na Vila

Com dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos, o Inter pode se aproveitar do momento do Santos para surpreender na Vila. São 12 pontos no Brasileirão, a segunda melhor defesa ao lado do Inter, mas um desfalque importante: Marcos Leonardo, responsável por cinco dos 12 gols do time na competição, está fora. Kayky também está fora os jovens estão a serviço da seleção sub-20. Em contrapartida, o argentino Fabián Bustos contará com os retornos do lateral-direito Madson e do volante Rodrigo Fernández.

Um provável Santos teria: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Compartilhe:

Comentários