Suposto áudio de Paulo Paixão sugere reforços e aponta Inter com pouca qualidade em 2021

Um suposto áudio do preparador físico do Inter Paulo Paixão causou um alvoroço nas redes sociais na tarde desta segunda-feira. Entre outras questões, em uma conversa com uma pessoa que o Campeão do Mundo de 2006 chama de “compadre”, Paixão sugere que o Inter necessita de reforços, o grupo tem pouca qualidade e conta apenas com garotos para resolver seus problemas:

– O Diego olha pra trás, pro banco, é só enxerga garoto. Tem o Boschilia, enganador, que não é mais garoto. Mas o resto é tudo garoto. Time vai ter de contratar se quiser fazer alguma coisa pro ano que vem – aponta o áudio.

– E trocar umas peças, que estão com muito tempo de clube. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta… é muito tempo. Vestiário tem de renovar… – teria dito Paixão.

Pela conversa, a troca de mensagens pressupõe ser recente, após a derrota para o Flamengo, sábado, no Beira-Rio. A qualidade do banco de reservas do time da Gávea e o nome do técnico Renato Portaluppi são citadas. Paixão, supostamente, ainda afirma ainda que o sentimento do vestiário é “de que faltou força ao grupo, que o adversário foi melhor”.

– Não faltou esforço. O adversário foi melhor. Dormirmos uns 15 minutos. Eles fizeram os gols. O time buscou. Mas daí… tem de ter alguém pra fazer algo. Dois, três não adianta. Tem de ter metade – teria explicado Paixão.

Com 47 pontos e na oitava colocação, o Inter tem decisões pela frente para obter a vaga na Copa Libertadores. A cinco pontos do Bragantino e Fortaleza, os últimos classificados para a fase de grupos da principal competição da América, o suposto áudio aponta o jogo de quarta, contra o Fluminense, como uma espécie de final.

– Nosso jogo, nosso campeonato, é contra o Corinthians, Fluminense, quarta-feira… nós já falamos isso no vestiário. E trazer pontos de fora. A decisão é com eles (Fluminense) quarta – teria dito Paixão na mensagem vazada.

Compartilhe:

Comentários