Resultados não ajudam e abrem debate sobre futuro de Aguirre no Inter

Além da derrota de 2 a 1 para o Flamengo no Beira-Rio, a rodada do Campeonato Brasileiro não foi nada boa para o Inter. Os adversários na luta por uma vaga direta na Copa Libertadores da América (Corinthtians, Fortaleza e Fluminense) venceram seus jogos e abriram vantagem faltando 4 rodadas para o término da competição.

A falta de resultados fora de casa, o fim da invencibilidade no Beira-Rio e a incerteza sobre a Seleção Uruguaia fazem com que o Inter já abra o debate sobre seu novo técnico para a próxima temporada. Há quase uma certeza de que o uruguaio não estará no Inter na próxima temporada, mesmo que alguns membros da AUF afirmem que o foco para substituir Tabarez esteja em Marcelo Gallardo e Hernan Crespo.

Outros meios de comunicação do Uruguai afirmam que o escolhido será Diego Aguirre, mas que a ideia dos dirigentes uruguaios é prejudicar o menos possível os objetivos do Inter nesta reta final da temporada e a busca de uma classificação para a Copa Libertadores da Amé´rica de 2022.

Nos bastidores alguns nomes são elogiados como Vojvoda, do Fortaleza e Eduardo Coudet, do Celta de Vigo. Porém, nomes só seriam viáveis em caso de saída por demissão de seus respectivos clubes, visto que o Inter sabe que não tem condição financeira de arcar com a multa rescisória dos treinadores.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários