Repercussão negativa faz Inter mudar proposta de aumento das mensalidades dos sócios

A repercussão negativa entre os Colorados fez a direção do Inter repensar a abordagem sobre o aumento das mensalidades do clube com os conselheiros na próxima reunião do CD, dia 13 de junho, no Beira-Rio. Um documento enviado pelo presidente Sérgio Juchem na última quarta-feira faz menção ao tema e pede que o mesmo debatido – e não deliberado – como estava na pauta anterior.

Isso significa que o Conselho de Gestão terá de apresentar maiores detalhes sobre o pedido de aumento de 26% das mensalidades dos sócios. O impacto dos novos valores, os números atuais do quadro associativo, as projeções de novos membros e até mesmo as dispersões do quadro.

É a segunda vez que o tema sofre alteração. Por pedido de um grupo de conselheiros, a votação recebeu caráter nominal e aberto. A transparência não foi suficiente para que o ânimo exaltado entre os Colorados diminuísse.

Junto com a conversa sobre os associados, a apresentação do balanço do primeiro quadrimestre Colorado estará na pauta. O documento está abaixo:

Compartilhe:

Comentários