Ramírez celebra vitória e dispara: “Quem tenta fazer diferente no Brasil, se queima”

Com gol de Thiago Galhardo, o Internacional bateu o Vitória por 1 a 0 na estreia na Copa do Brasil. Após o jogo, o técnico Miguel Ángel Ramírez celebrou o resultado e algumas atuações individuais. Casos de Johnny, Boschilia e Taison.

“A volta do Boschilia é uma grande notícia para o Inter. Jogador de muita hierarquia. Um grande reforço. Vai nos ajudar muito. (…) Disse que o momento do Johnny ia chegar. Posso lançar jovens, mas precisam de proteção. Gostei do rendimento dele hoje. (…) Taison é um grande líder. Ajuda os companheiros e me ajuda muito também. Ele viveu coisas que não vivemos. Buscamos conversar e aprendemos juntos”.

O técnico espanhol também voltou a citar o prejuízo físico causado pelo calendário brasileiro. Além disso, destacou que os resultados são fundamentais para sustentar o futuro do trabalho, mesmo que seja praticamente manter nível por conta do alto número de partidas em sequêcia.

“Quem tenta fazer algo diferente no futebol brasileiro se queima. O Inter quer ter um projeto de futebol e fazer as coisas de uma maneira. Se não vierem os resultados, isso se queima e seguirão fazendo as mesmas coisas dos últimos anos”, destacou.

Depois do desafio na Copa do Brasil, o Inter treina em Salvador na manhã desta sexta-feira e, à tarde, viaja para o Ceará, onde encara o Fortaleza pela 2a rodada do Brasileirão no domingo.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários