Presidente abre as portas para renovação de Guerrero: “Muito a entregar”

O conturbado casamento entre Internacional e Paolo Guerrero pode ganhar mais episódios nos próximos dias. Retornando de lesão e sendo peça importante no grupo colorado nesta reta final de Brasileirão, o peruano pode acabar permanecendo no Beira-Rio para a próxima temporada.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, o presidente Alessandro Barcellos abriu as portas para a permanência do centroavante e destacou que ele tem muito a agregar dentro do clube, em caso de renovação contratual no fim do ano.

Já estamos conversando com o jogador e seu staff. Ele tem muito a entregar. Tem presença dentro do campo, além de ser uma peça importante dentro do grupo. É uma posição difícil de se encontrar dentro do mercado, especialmente, nacional“, destacou o presidente do Inter.

Porém, para que a renovação aconteça, será necessário que Paolo Guerrero, que possui o maior vencimento do grupo, se encaixe no “novo teto salarial” adotado pelo Inter. Além disso, a iminente saída de Yuri Alberto para o futebol do exterior pode acelerar o processo de permanência do camisa 9.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários