Inter não fecha as portas para reforços, mas vê janela como “positiva”

O Internacional ainda não está fora do mercado de transferências, mas o torcedor colorado não deve esperar mais muitos movimentos da diretoria até o fim de Setembro, quando se encerram as inscrições de novos jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em Entrevista ao Vozes do Gigante, o executivo do Inter, Paulo Bracks, enxergou como “positiva” a janela de transferências do clube até o momento e destacou que reforços só chegarão em situações de ocasião.

Maia foi uma negociação longa. Kaique foi um negócio relâmpago, no último dia da janela, em uma oportunidade que surgiu. Entendemos que era viável e trabalhamos muito para viabilizar. Tivemos chegadas pontuais em 2021. Foram mais saídas do que entradas. Foi positivo. Conseguimos ocupar as vagas que queríamos, só vamos buscar novos reforços em situações pontuais e impactantes. Fora isso, vamos buscar só em 2022″, concluiu.

Além de Gustavo Maia e Kaique Rocha, a janela de transferências internacionais do Inter contou com a chegada do defensor argentino Gabriel Mercado, que é visto como uma peça importante também no extra-campo, auxiliando companheiros e exercendo um papel de liderança por conta da exitosa carreira.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários