Paraguai, Caxias, Mato Grosso: as viagens do Inter no maio decisivo da Sul-Americana

Quando iniciar seus traslado até o Paraguai nesta quarta-feira, a partir das 14h, o Inter começa a primeira de uma série de viagens para longe do Beira-Rio em maio. A contar o confronto diante do Avaí no último final de semana, serão oito confrontos no quinto mês do ano.

A sequência do time de Mano Menezes é pesada. O time terá pouco tempo de descanso, menos ainda de treinamentos e as atividades de recuperação dos atletas serão mais que necessárias. Paraguai, Caxias do Sul e Mato Grosso estão entre os destinos do Colorado.

– Teremos tempo para melhorar e trabalhar após o confronto diante do Juventude – ponderou Mano Menezes após o empate diante do Avaí, pela quarta rodada do Brasileirão, lembrando a alta carga de jogos e o pouco espaço entre eles.

A parada após o Juventude será importante para recuperar, plenamente, alguns atletas. Neste momento, por exemplo, enquanto Alan Patrick, Moisés e Tiago Barbosa finalizam seus processos de retreinamento e estarão aptos a serem relacionados por Mano para o final de semana, o departamento médico do Inter acaba de receber Rodrigo Moledo com uma lesão muscular e busca recuperar Kaique Rocha de um trauma na coxa ocorrido ainda na estreia do Inter no Brasileirão.

O Inter trabalha em treino fechado nesta quarta-feira e parte para Assunção, no Paraguai, à tarde. No confronto que abriu a rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana, o melhor resultado possível para o Colorado. Com o 3×2 do 9 de Octubre sobre o Independiente Medellin, o Inter tem a faca e o queijo na mão para se classificar às oitavas da competição. O primeiro passo, vencer o Guaireña no Exterior.

Perdeu o Entre Vozes desta terça-feira? Confere no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários