Líder do chileno, reforçado e com goleiro vindo de lesão: o Colo-Colo que enfrenta o Inter

O Inter enfrenta um Colo-Colo líder do Campeonato Chileno, com melhor ataque e defesa da competição daquele país e com torcida liberada no estádio após sanção da Conmebol. Esse é o time que enfrenta o Inter pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, a partir das 21h30nin.

A questão da punição vem desde a Copa Libertadores. Na partida contra o River Plate, a delegação Argentina foi agredida com morteiros pela torcida local. A entidade máxima sul-americana puniu o clube chileno, que atuou contra o Fortaleza com portões fechados. Para o jogo desta terça-feira, tudo em ordem. Colo-Colo receberá normalmente seu torcedor no San Carlos de Apoquindo.

O time do técnico Gustavo Quinteros chega ao confronto diante do Inter com o melhor ataque (29 gols) e a melhor defesa (10 gols) do campeonato chileno. Em 15 jogos, venceu oito partidas e empatou outras cinco. Esta semana, recebeu um reforço desde o Velez, Agustín Bouzat (foto), que pode ser a novidade do time diante do Inter.

O goleiro Brayan Cortés, após uma operação no menisco, estaria de volta ao gol. Ainda não está confirmado que substituiria Omar Carabalí, até porque seu último confronto ocorreu há mais de um mês, na derrota para o Fortaleza, pela Copa Libertadores.

O que se fala na imprensa chilena é que o Colo-Colo buscará o ataque o tempo todo. A busca do gol por parte de Quinteros está no receio do jogo de volta. O Colo-Colo acredita que uma vitória traria tranquilidade para a equipe em uma temporada em que o Inter não tem mostrado sua força dentro do Beira-Rio.

Compartilhe:

Comentários