Inter tem sete pendurados para o clássico Gre-Nal e teme desequilíbrio para o clássico

Bruno Méndez, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, D’Alessandro, Taison e Wesley Moraes. Até poderia ser uma provável escalação do Inter para uma partida qualquer da temporada. Mas não. São os jogadores pendurados com dois cartões amarelos que podem desfalcar o Inter para o clássico Gre-Nal do próximo dia 9 de março.

Como o Inter atua contra o Aimoré no dia 6, caso algum desses atletas receber mais uma advertência, estará de fora do clássico marcado para as 19h da próxima semana no Beira-Rio.

Essa possibilidade de desfalques, inclusive, é o motivo do Inter ter mostrado indignação quanto à escola da FGF para a nova data do clássico, impedido de ocorrer por conta do arremesso de uma pedra contra o ônibus do Grêmio, que feriu o atleta Villasanti.

Quer saber mais sobre isso!? Clica no player abaixo:

A indignação Colorada foi publicizada por uma nota oficial no site do Inter. Abaixo, parte do que foi escrito pela direção do clube:

O Internacional registra sua inconformidade perante à Federação Gaúcha, sua torcida e comunidade esportiva em geral. Primeiramente, a nova data quebra a isonomia quanto ao período de descanso das equipes, uma vez que o adversário terá um dia adicional de descanso em relação ao Inter”.

Compartilhe:

Comentários