Inter rechaça saída de Boschilia e reforça confiança em retomada do meia

Buscando retomar espaço no time de Diego Aguirre, o meia Boschilia ainda parece estar distante da velha forma que já mostrou no Beira-Rio, ainda na temporada passada, sob comando do argentino Eduardo Coudet.

Retornando de lesão, Boschilia foi titular em apenas 2 dos 14 jogos que realizou na temporada, ambos, sob o comando do uruguaio Diego Aguirre. O primeiro foi diante do Olímpia, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A última aparição entre os onze inicias foi na derrota para o Athletico, em Curitiba, por 2 a 1.

De lá pra cá, entrou em quatro jogos (Cuiabá, Fluminense, Santos e Fortaleza) e foi alvo de proposta do futebol turco, rechaçada pelo Internacional, que confia muito na recuperação do meio-campista, que tem contrato em Porto Alegre até o fim da temporada 2022.

Em contato com pessoas do Inter, ouvi que o Inter não pensa, deseja ou se movimenta de qualquer forma, para negociar Boschilia pela importância que o meia de 25 anos pode ter ao time. Além disso, sua liderança é destacada como um ponto positivo nos bastidores do Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários