Inter pode apostar em dupla Taison e D’Ale como referências para o Gre-Nal

A derrota para o São José na noite de domingo, no Passo D’Areia deixou o sinal de alerta para o Gre-Nal em destaque. Nem mesmo o time havia deixado o estádio do Zequinha e o bastidor sobre a possível escalação de Medina para o confronto de sábado, às 19h, no Beira-Rio, era o assunto das rodas de dirigentes e apoiadores da gestão.

A tendência é que Cacique Medina aposte em um time muito mais experiente para o clássico 435. Bruno Méndez deve voltar ao time titular. Moisés, também. Bustos, se estiver regularizado junto ao Boletim Informático Diário (BID) da CBF, fará sua estreia no clássico. No meio, Gabriel pode fazer dupla com Rodrigo Dourado e nem mesmo D’Alessandro estaria descartado para iniciar a partida.

Quer saber mais bastidores sobre o clássico? Clica no player abaixo:

Do Passo D’Areia, ainda na noite de domingo, uma fonte do Vozes do Gigante destacou o poder de indignação de D’Alessandro e Taison, mesmo sem jogar, desde o banco de reservas. A dupla buscava pressionar arbitragem, cobrava marcações de faltas e orientava os companheiros na área técnica Colorada. Com dois amarelos, sequer entraram em campo.

– Não te chamou atenção que os dois não entraram em campo!? Imagina perder um deles para o clássico. Seria ruim demais – disse uma pessoa com trânsito no vestiário do Inter.

Com a derrota, o Inter estacionou na terceira colocação do Gauchão, com 12 pontos. O Ypiranga é o vice-líder da competição, com 15. O Grêmio está na ponta, com 17 pontos. A três rodadas da fase classificatória, o time de Medina tem Grêmio, Aimoré e Guarany como adversários.

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários