Inter no mercado: 5 jogadores que podem assinar pré-contrato e chegar “sem custos”

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Inter segue no mercado buscando reforços para a sequência da temporada 2022. Quem garantiu isso foi o diretor-executivo colorado, William Thomas, na sua coletiva de apresentação.

Alguns fatores podem ajudar o Inter nessa busca. Entre eles, o fato de alguns jogadores que já foram consultados pelo clube em outros momentos, estarem disponíveis para assinar pré-contrato na metade da temporada.

O Vozes do Gigante listou cinco nomes que poderiam aparecer no radar do Colorado nestes moldes:

Rodinei – O lateral-direito de 30 anos esteve na pauta do Inter em 2022. Com passagem pelo clube na temporada 2020-2021, o Colorado chegou a tentar repatriar o atleta junto ao Flamengo, mas teve a investida de empréstimo recusada pela cúpula carioca na oportunidade. Nesta temporada, Rodinei já fez 11 jogos sob o comando de Paulo Sousa no Flamengo, sendo 7 como titular.

Luccas Claro – Zagueiro de 30 anos de idade e que está atualmente no Fluminense. Inclusive: entrou durante o primeiro tempo contra o Inter no último fim de semana. Brigando pela posição com Manoel e David Braz, o defensor já esteve na mira do Inter na última janela por conta do fim de contrato. É um jogador que lembra as características de Rodrigo Moledo: força física, velocidade e bola área. Nesta temporada foram 14 jogos sendo 8 como titular entre Carioca, Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão.

Gustavo Scarpa – Meia de 28 anos e peça-chave do Palmeiras nas últimas conquistas das Libertadores da América sob o comando de Abel Ferreira. Mesmo com provável renovação em São Paulo, o meio-campista está em fim de contrato e, por diversas oportunidades, esteve no radar do Internacional. O destaque é tão claro que o meia foi titular em 12 dos 14 jogos do Palmeiras em 2022 marcando um gol.

Vitinho – Velho conhecido do torcedor colorado, Vitinho é um nome que está sempre entre os especulados para retornar ao Beira-Rio. Artilheiro do Inter nas temporadas 15-16, o atacante de 28 está em fim de contrato no Flamengo. Em 2022, foram 11 jogos disputados e apenas três como titular do técnico Paulo Sousa.

Luciano – Destaque do São Paulo nas últimas temporadas, o atacante perdeu espaço nesta temporada com Rogério Ceni e a chegada de alguns reforços. Em 2022, foram 13 jogos disputados e apenas cinco começando entre os onze iniciais. A tendência, porém, é de renovação contratual no Morumbi.

Foto: Flamengo / Divulgação

Compartilhe:

Comentários