Inter chega no limite e Giuliano acerta com o Corinthians

O Inter bem que tentou, mas Giuliano foi oficializado como novo jogador do Corinthians. O fato gerou incômodo nos bastidores do Colorado, que lamentou a postura do jogador e do seu staff durante as negociações que afastaram o meia campeão da Libertadores em 2010 de um retorno para o Beira-Rio.

Desde a rescisão contratual com o Istanbull Basaksehir, da Turquia, o Internacional foi o primeiro clube a procurar o meia, oficializar uma oferta para repatriar o jogador e chegar no seu limite: uma oferta na casa dos R$ 600 mil mensais em um contrato válido até o fim de 2023.

Havia otimismo pelo acerto, até pela influência de Taison nas conversas com seu ex-companheiro de Inter. A promessa era de uma resposta até o fim da semana, até que o Corinthians, em dificuldade de acertar o retorno de Paulinho, decidiu investir forte para contratar o meia.

Em São Paulo, a informação que circula é que a proposta corintiana foi de um salário próximo da casa do milhão em um contrato de três temporadas, o que seduziu o meia, já anunciado pelos paulistas na manhã desta sexta-feira.

Coincidência ou não, Taison usou seu Twitter para se manifestar ainda na madrugada de sexta-feira:

Foto: Corinthians / Divulgação

Compartilhe:

Comentários