Destaque da base, Estêvão é chamado por Cacique Medina e subirá para o profissional

O meia Estêvão foi chamado por Cacique Medina para trabalhar com o grupo profissional do Inter. Destaque da base nas conquistas de 2021, o atleta do Mato Grosso do Sul, 20 anos completos no início de fevereiro, se apresenta no CT do Parque Gigante na próxima semana e, além de treinar com Edenilson, Taison, D’Alessandro e companhia, seguirá atuando entre os jovens nos campeonatos que o Celeiro de Ases disputar. O zagueiro João Félix também foi chamado.

Um bastidor interessante sobre as convocações de João e Estêvão. Os dois atletas são vistos como prontos para estar no grupo de cima. Mas seguirão inscritos e atuando na base em busca de ritmo de competição e melhor formação dos jogadores até o momento em que estejam afirmados no Parque Gigante.

João Félix atuou no Gauchão de 2021, ainda com Fábio Mathias como treinador. Estevão chegou a ser capitão do Inter e foi destaque do time de João Miguel e Leonardo Martins nos principais títulos do Inter do ano passado, quando a base Colorada venceu o Brasileiro da categoria, o Gauchão e a Supercopa do Brasil.

Quer saber mais sobre Estêvão e o chamado de Cacique Medina? Clica no player abaixo:

Foto: Jota Finkler, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários