Coordenador técnico volta à pauta no Inter e Futebol traça perfil para blindar relações no vestiário

O Inter buscará um coordenador técnico para blindar relações no vestiário Colorado. Trato entre direção e jogadores, dificuldades e pedidos dos atletas, relacionamentos e vaidades… o objetivo é diminuir (possíveis) atritos e tocar o dia a dia no principal departamento do Clube.

A gestão de Alessandro Barcellos se elegeu com a promessa da contratação de um coordenador técnico. Nomes como Pedrinho, ex-Vasco e comentarista da SporTV, e Tinga, multicampeão pelo Inter e que já exerceu o cargo no Cruzeiro campeão brasileiro em 2013 e 2014, foram consultados. Sem sucesso.

Agora, os rumos do vestiário e a primeira crise da Era Ramírez, pedem que o cargo seja repensado. A lista de nomes ainda está em análise. Mas eu não duvidaria que a gestão fosse conversar com Tinga, novamente. No início do ano, o bicampeão da Libertadores alegou incompatibilidade entre a função e seus negócios.

O bastidor é que as novas regras impostas por Miguel Ángel não agradaram o grupo de jogadores. Aliado, por óbvio, a questões de campo. Taison, como capitão e principal liderança, tem ajudado bastante na condução dos processos internos e de gestão.

Compartilhe:

Comentários