As versões para uma possível reviravolta no negócio entre Inter e Marco Silva

Lembra que postei aqui há pouco que tudo ia bem no negócio entre Marco Silva e Inter? Pois bem, algumas informações aparecem nesta manhã e dão conta sobre uma possível reviravolta nos trâmites. O que eu sei: há duas versões.

Uma dá conta de que o clube teria utilizado um outro intermediário que não estava na negociação para ir direto no treinador. Passando por cima de seu empresário, inclusive. O contato teria sido feito na noite de ontem. Isso desagradou não apenas o staff de Marco Silva, como o proprio treinador.

A outra versão é que algumas cláusulas pedidas por Marco Silva não agradaram ao Inter. Duas, por exemplo: se um clube da Europa ou qualquer seleção, o português poderia optar por deixar o clube sem qualquer multa ao Inter. Aliás, multa em caso de rescisão também seria um entrave: os valores pedidos por Marco seriam astronômicos. E o Inter não desejaria ficar « refém » do treinador por conta disso – caso, claro, seu trabalho acabasse tendo o mesmo caminho de Miguel Ángel Ramírez.

Neste momento, já reticências sobre a negociação. Porém, futebol muda a cada segundo e, se há chance de aparar arestas, será feita ao longo do dia e do final de semana. Se não, Inter seguirá na busca pelo seu novo treinador.

Compartilhe:

Comentários