As dúvidas do Inter para o clássico Gre-Nal do Beira-Rio

São três as dúvidas do Inter para o clássico deste sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio. De uma extrema a outra do campo, ausências que podem trazer desequilíbrio ao clássico, ora pelo tamanho das perdas do time de Diego Aguirre, ora pela fase e contexto dos substitutos no banco de reservas.

O gol ainda não está confirmado que Daniel jogue. O jogador tem um trauma no tórax. Sente dores e tem treinado pouco com o preparador Daniel Pavan. Há informações que, com uma mínima condição, vai para o jogo. Porém, não está descartada a possiblidade de Marcelo Lomba atuar. Além de o goleiro estar em guerra com a torcida, enfrenta a estatística de o time não ter vencido no Brasileirão quando esteve como titular.

A lateral-esquerda também é dúvida. Moisés estaria sendo preparado para voltar aos gramados após a lesão na coxa. Tudo porque PV também sentiu uma pancada após o jogo contra o São Paulo e, na avaliação do departamento de futebol, Moisés marca melhor que o companheiro.

No ataque, o grande temor. Yuri Alberto sente o tornozelo esquerdo e faz tratamento para diminuir a dor por uma entorse sofrida no aquecimento, pouco antes da partida no Morumbi. Como Cadorini é jovem, também volta de lesão, Aguirre teria de improvisar Caio Vidal, talvez Taison, utilizando Mauricio no meio. Seria o grande problema do Inter para o Gre-Nal perder seu goleador não competição.

A tendência de time: Lomba (Daniel), Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés (PV), Dourado, Lindoso, Patrick, Taison, Edenilson e Yuri Alberto (Caio Vidal).

Compartilhe:

Comentários