Inter pode contar com 10 retornos no Gre-Nal

Se a última partida do Inter, diante do São Paulo, foi marcada pelo grande número de desfalques, o clássico Gre-Nal trará boas notícias para o técnico Diego Aguirre, que pode contar com até nove jogadores de volta neste fim de semana.

Alguns retornos são certos: Rodrigo Dourado, Gabriel Mercado e Patrick retornam de suspensão automática. Além deles, outros jogadores já voltaram a treinar normalmente no CT Parque Gigante: Heitor, Matheus Cadorini e Carlos Palácios. Todos devem começar na reserva, mas se tornam opções para Diego Aguirre.

Além deles, os dois principais jogadores que não estiveram em campo contra o São Paulo, Yuri Alberto e Taison, com entorse no tornozelo e desgaste físico respectivamente, treinaram normalmente durante a semana e começarão o Gre-Nal 434 no sábado.

Apesar disso, dois jogadores ainda são considerados dúvidas: Daniel, com dores na região tórax, ainda não está confirmado. É possível que o goleiro faça um bloqueio para conseguir atuar contra o Grêmio. Já o lateral Moisés, tenta se recuperar de um problema muscular na coxa esquerda.

Sendo assim, o provável time do Inter tem: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários