Vai anunciar? Confira a situação de cada possível reforço do Inter para 2022

A poucos dias do retorno para a pré-temporada, o Inter mantém o foco no mercado em busca de reforçar o grupo para 2022. Lateral, volante, meia-atacante… a direção foca nas carências de 2021 e busca um ano diferente em relação à performance nas competições que vai disputar.

O Vozes do Gigante aponta abaixo a situação de cada um dos nomes especulados para defender o Colorado na Era Cacique Medina. Confere:

Especulados:

Flávio – O volante que teve passagem pelo Bahia está na Turquia e, seu clube, o Trabzonspor, tem uma proposta de empréstimo de um ano e meio. O Colorado espera uma resposta até o final da semana.

Liziero – Com a ida de Patrick para o Morumbi, pode pintar no Beira-Rio. O Colorado repassou apenas 30% do camisa 88 ao tricolor paulista. Assim, ainda tem 20% para barganhar em um eventual negócio com Liziero. O negócio é de empréstimo. Ao final do vínculo, uma compra em definitivo poderia ocorrer.

Em stand-by:

Marinho – O melhor jogador da América em 2020 quer deixar o Santos e fazer um pé de meia em um mercado menos badalado tecnicamente. Mas que poderia lhe forrar os bolsos. Prestes a fazer 32 anos, o meia sabe que está às portas da aposentadoria e deseja garantir seu futuro financeiro. Inter lhe ofereceu quantia mensal de R$ 600 mil – somando salário, bônus, luvas e imagem. Aguarda uma resposta do meia.

Praticamente no Beira-Rio:

Nikão – O campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana está de malas prontas para Porto Alegre. A imprensa do centro do país fala em um contrato de quatro anos. Nos corredores do Beira-Rio o zunzunzum é de que seriam três. Chega como reforço de qualidade e, principalmente, com histórico vencedor.

Wesley Moraes – Aguardado nesta quinta-feira em Porto Alegre, vem para o Inter com contrato de um ano. Seu empréstimo com o Aston Villa não conta com opção de compra ao término da temporada. O jogador, que já foi chamado por Tite para a Seleção, busca recuperar a carreira após uma lesão séria no joelho.

Complicados:

Fabrício Bustos – O lateral é um sonho da direção Colorada, que já acertou os moldes do contrato e salário com o atleta. Sua ligação com o Independiente dificulta o negócio, uma vez que o Inter tem uma dívida com o clube argentino desde a chegada de Victor Cuesta. Por conta disso, não aceita conversar se ao menos US$ 900 mil não forem depositados na conta bancária dos Rojos.

Compartilhe:

Comentários