Taison tem melhora na gripe, mas deve ser poupado para atuar pela Sul-Americana

O quadro de saúde do meia Taison melhorou consideravelmente. Mas o jogador tende a ser preservado da partida do Inter diante do Ceará, sábado, às 21h30min, no Castelão. Tudo para que o camisa 7 esteja plenamente recuperado fisicamente para a decisão da vaga às quartas da Copa Sul-Americana, na semana que vem, diante do Colo-Colo.

Taison sequer viajou ao Chile para o primeiro confronto diante dos Caciques. Com sintomas gripais, ficou em Porto Alegre. Realizou dois testes para COVID-19. Ambos negativos. Enquanto os companheiros eram derrotados por 2 a 0 no Estádio Monumental, buscava a recuperação plena, tanto do resfriado quanto das questões musculares que lhe perturbam ao longo da temporada.

O Inter chega a Porto Alegre no final desta quarta-feira. Treina na quinta e na sexta, quando viaja para o Nordeste. Ainda que esteja no G-4 do Brasileirão, o foco do grupo de Mano Menezes está na partida de volta da Copa Sul-Americana.

Para sair com a vaga, o Inter tem de vencer o Colo-Colo por qualquer resultado que tenha três gols de diferença. Placar com dois gols de diferença leva a decisão para as cobranças de penalidades. Diferença de um gol, vitória do Colo-Colo ou empate fazem com que o Colorado seja eliminado da competição.

Saiba mais sobre o Inter. Assista ao Meia Hora:

Compartilhe:

Comentários