Taison recebe atenção por desconforto e Moledo volta aos relacionados do Inter

Os relacionados do Inter para o confronto diante do Guarani, em Bagé, em partida válida pela última rodada do Gauchão tiveram boas surpresas para o torcedor. Rodrigo Moledo voltou a integrar uma delegação Colorada após mais de 418 dias sem atuar. Bruno Gomes aparece pela primeira vez como opção de Cacique Medina.

Quem ficou em Porto Alegre e receberá atenção especial nesta semana será o meia Taison. Mesmo fora da partida contra o Guarani por conta de ter recebido o terceiro amarelo no Gre-Nal, o camisa 7 precisará de um reforço muscular para não prejudicar seu 2022. Taison passou alguns dias sem treinar por conta da morte do irmão, Leandro, em Santa Catarina. Isso prejudicou sua sequência física.

Sem Wesley Moraes e com David podendo atuar pelos lados de campo, Cadorini deve ganhar chance no ataque. O atacante estava com sobreposição de peso e, por isso, esteve fora de muitos jogos, ficando, inclusive, longe do banco de reservas.

Boschilia e Palácios, com desconforto na coxa, não viajam. O possível time na fronteira, contra o Guarani: Daniel; Bustos, Kaique, Cuesta, PV; Gabriel, Edenilson, Liziero, Mauricio, David e Cadorini.

O Inter é o terceiro colocado no Gauchão e precisa de uma vitória, mais ao menos um empate do Grêmio diante do Ypiranga para ser vice e garantir a decisão da semifinal no Beira-Rio. A tendência é que venham dois Gre-Nais pela frente, dias 19 e 23 de março.

Quer saber mais bastidores sobre o Colorado? Clica no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários