Taison lamenta erros em 2021 e alerta: “Temos que querer bem mais”

Provável retorno do Inter contra o Fortaleza, o capitão Taison foi o convidado de Bolívia Zica, no Camisa 21. O camisa 10 destacou que o time está se encontrando no Brasileirão com 6 jogos de invencibilidade em uma das mais difíceis competições no mundo, mas também lamentou as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores da América.

Eu nem vi o jogo do Olímpia contra o Flamengo. Eu sabia que seria uma massacre. Nós tivemos muito azar no Beira-Rio. Era pra ter sido goleada e não fizemos. Poderíamos ter passado deles e encarado o Flamengo. Aí ninguém sabe o que seria. Foram momentos conturbados pra mim. Fiquei mais na minha porque precisava agir melhor”, destacou Taison.

Além disso, Taison destacou que a temporada colorada foi conturbada e que tem relação com o vice-campeonato brasileiro, após o traumático empate contra o Corinthians no Beira-Rio. O capitão revelou bastidores do que encontrou na sua chegada em Porto Alegre.

Cheguei aqui e eles estavam tristes por não ter conseguido um título que estamos a muito tempo sem conquistar. Esse ano passamos por muitos problemas na Libertadores e Copa do Brasil. O grupo é muito forte, mas temos que querer bem mais. Querer estar em finais. O Inter é muito grande para ficar muito tempo sem t´títulos. Hoje estamos distantes, mas temos que lutar para terminar na melhor posição possível no Brasileirão, que foi o que restou, e ter um 2022 melhor”, finalizou.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Compartilhe:

Comentários