Quem vem? Apresentação de Cacique Medina abre pacote de anúncios do Inter para 2022

Alexander Medina será apresentado pelo Inter na próxima sexta-feira (7), a partir das 11h, no Beira-Rio. Desde terça-feira em Porto Alegre, o Cacique trabalha com relatórios, vídeos e aponta setores e questões pertinentes à temporada 2022. A partir da fala do novo treinador, uma série de anúncios tomará conta da mídia oficial do clube.

D’Alessandro, Nikão, Wesley Moraes, Liziero são os nomes que o Inter apresentará como reforços para 2022. Fabrício Bustos também pode estar na lista. O quinteto faria desta uma das melhores janelas do Colorado dos últimos anos.

D’Alessandro terá seu momento de pompa, por óbvio. Desta vez, diferente de 2017, quando voltou ao clube para atuar na Série B, não será pela capacidade técnica ou pela expectativa de elevar o patamar do grupo Colorado. Será com o relógio da aposentadoria tramando os últimos tic-tacs com chuteira no pé.

O gringo jogará o Gauchão e se despedirá dos gramados em definitivo. Há expectativa na torcida – e em alguns nomes da gestão – que venha a assumir um cargo diretivo no Futebol. Rumores dão conta de que deseja entrar para a política e ser, quem sabe, presidente do clube. O futuro de D’Alessandro será um capítulo à parte no segundo semestre.

Nikão terá seu nome desvinculado do Athletico, tudo indica, nesta quinta-feira. Deverá, assim, ser anunciado como jogador do Inter logo em seguida. Seu tempo de contrato é a grande dúvida. No centro do país, se fala em um vínculo de quatro anos. Nos corredores do Beira-Rio, três temporadas.

Wesley Moraes chega para ser o nome do ataque do Inter ao lado de Yuri Alberto. Ao menos neste primeiro semestre. Na metade do ano, a tendência de saída do atacante é iminente. E o clube se prepara com uma substituição que vem desde a Premier League, no Aston Villa. Após uma lesão no joelho, o centroavante busca, no Inter, retomar o protagonismo que o levou à Seleção Brasileira. O desembarque de Wesley na Capital está prevista para esta quinta-feira.

Liziero também terá seu nome entre os reforços. O meio-campo assina um empréstimo com o Inter e pode ser comprado ao final da cessão. Para atuar com a camisa Colorada em 2022 o clube arcou com cerca de R$ 700 mil – valor que será abatida da compra de Patrick pelo clube paulista. O brick tende a ser concluído em dezembro, com Liziero em definitivo no Inter e o São Paulo adquirindo mais 20% dos direitos econômicos do camisa 88.

Compartilhe:

Comentários