Os motivos para a iminente rescisão de Guerrero com o Inter

O começo de semana do Internacional foi movimentado. Depois de 3 anos, o casamento entre Inter e o peruano Paolo Guerrero está muito próximo de chegar ao fim. Restam pequenos detalhes contratuais para que o centroavante assine a rescisão contratual com o Colorado. A principal razão: as constantes dores no joelho direito.

Cortado da Seleção Peruana, o centroavante retornou a Porto Alegre nesta segunda-feira, mas pediu dispensa para a diretoria para resolver problemas particulares, enquanto seu staff senta com o executivo do Inter, Paulo Bracks, para resolver as questões contratuais, de forma amigável.

Nos bastidores, se afirma que a razão do pedido de rescisão por parte de Paolo Guerrero se deu por conta de dores no joelho direito, que o impedem de praticar futebol em alto nível, inclusive, defendendo o Peru. Um exame deve confirmar que o camisa 9 deve precisar de cerca de 30 dias para uma nova recuperação clínica, restando pouco tempo para cumprir o contrato atual com o Inter, que se encerra em 31 de Dezembro.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Trouxe mais detalhes no meu canal. O link está abaixo:

Compartilhe:

Comentários