Novas informações sobre a permanência de Moisés no Beira-Rio

A permanência de Moisés no Inter ganha força a cada dia. Esta semana, novas informações surgem desde o Beira-Rio a respeito do fato e dão um novo capítulo para a novela envolvendo o lateral-esquerdo, Bahia e Inter.

O contrato de empréstimo de Moisés com o Inter vai até o dia 31 de dezembro. Pelo contrato atual, para ficar com o jogador em definitivo e obter mais 15% de seus direitos, o Colorado tem de depositar R$ 3 milhões na conta do clube baiano.

No total, 40% do passe seria do Corinthians – que vendeu Moisés ao Bahia por R$ 1,75 milhão -, 30% ficaria com o Inter – que já conta com 15% desde a chegada do atleta a Porto Alegre – e os outros 30% são do próprio jogador.

Acontece que o Bahia possui dívidas com o Inter por dois negócios: o lateral Zeca e o goleiro Danilo Fernandes. Os valores são mantidos em sigilo. Mas dessa quantia poderia sair a permanência de Moisés no Beira-Rio.

Em entrevista à Band, na semana passada, o vice de futebol afirmou que o Inter “tem uma avaliação interna excelente de Moisés” e que o clube faria “de tudo para poder contar com o atleta”.

As conversas com o atleta representado pela Elenko Sports seguem. Moisés foi o primeiro reforço do Inter em 2020, quando Rodrigo Caetano comandava o Futebol Colorado, após a demissão de Roberto Melo e a recente chegada de Alessandro Barcellos à frente da pasta.

O Lucas Collar repercute a informação sobre Moisés e mais sobre o Colorado no vídeo abaixo:

Compartilhe:

Comentários