Mudanças no gol: um não renova e outro retorna

A tão falada “mudança de fotografia” segue acontecendo no Internacional. Dessa vez, as modificações estão acontecendo no gol. Com Daniel fixado como titular, o grupo de goleiros deve sofrer algumas alterações importantes nos próximos dias.

Um goleiro está de saída: Carlos Miguel. Sem acerto por renovação contratual, ele deve se despedir do Internacional no fim de Setembro, quando acaba o contrato. Nos últimos dias, o Colorado propôs ampliação de vínculo com o mesmo salário, o que foi rejeitado pelo jovem goleiro. O provável destino parece ser o Corinthians, que recentemente, já sinalizou com a possibilidade de valorização salarial e contrato longo.

Por conta da saída de Miguel, o Inter solicitou na última sexta-feira, o retorno de Emerson Júnior, goleiro campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 e que estava emprestado ao Figueirense. Em Santa Catarina, ele atuou em 12 jogos e sofreu 16 gols. Média de 1,33 gol sofrido por jogo.

Por fim, o Inter também planeja a saída de Marcelo Lomba. No clube desde 2016, o goleiro de 34 anos já foi comunicado que não deve ter seu contrato, que se encerra no fim do ano, renovado. A última partida de Lomba pelo Inter foi em 6 de Junho, quando o Inter foi goleado pelo Fortaleza no Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Compartilhe:

Comentários