Mano Menezes arma time com retorno de Edenílson e estreia de Wanderson contra o Fluminense

O primeiro Inter de Mano Menezes está praticamente definido. O Inter encara o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, a partir das 19h, deve ter mudanças. Em treino fechado no CT Parque Gigante, o técnico Colorado contou com cinco retornos a partir do time que venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Beira-Rio na última rodada do Brasileirão.

Mano Menezes terá à disposição os retornos de David, Liziero e Edenílson em sua estreia como treinador do Inter. Todos recuperados de lesão. Wanderson e Vitão tem grandes chances de estrear. O capitão Taison, com dores na coxa, não viajou. Ficará de fora das partidas contra o Fluminense e Independiente Medellín, na próxima terça-feira, na Copa Sul-Americana.

Na manhã desta sexta, Mano esboçou o Inter com a manutenção da zaga com Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado. As novidades são a volta de Edenílson ao lado de Gabriel. Wanderson deve atuar na vaga de D’Alessandro. O camisa 10 está aposentado dos gramados. No ataque, mais uma oportunidade para Wesley Moraes.

O provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Mauricio, Carlos De Pena e Wanderson; Wesley Morais.

Aliás, além do treino, houve mais no Parque Gigante nesta sexta. O Alexandre Ernst esteve no CT do Parque Gigante nesta manhã e esteve presente na coletiva de William Thomas. O executivo Colorado falou sobre o uso da base, estipulou metas para o futebol do Inter e mostrou ter conhecimento das necessidades do futebol no Beira-Rio. No Meia Hora, um relato sobre o que foi falado pelo profissional. Clica aqui e confere.

Mais detalhes sobre o confronto do Inter contra o Fluminense você encontra no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Compartilhe:

Comentários