Inter observa Moledo e trabalha Taison, Alan Patrick e Moisés para a Sul-Americana

O zagueiro Rodrigo Moledo fará um exame de imagem nesta segunda-feira para detectar uma possível lesão na coxa. O defensor do Inter deixou o gramado do Beira-Rio neste domingo, em meio ao empate diante do Avaí, após sentir uma fisgada no músculo posterior.

Taison, que jogou apenas parte do segundo tempo da partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, ainda requer trabalhos especiais para uma melhor condição física. Tudo indica que viajará para o Paraguai, quando o Inter enfrenta o Guaireña, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

– Taison veio de uma longa parada. Pensei em usar no segundo tempo, com o Avaí mais desgastado. Ele tem qualidade, experiência… o Inter o trouxe de volta por isso – apontou Mano Menezes sobre o capitão Colorado.

Outros dois que podem estar de volta à lista de relacionados de Mano Menezes são Moisés e Alan Patrick. O lateral deve embarcar com o grupo após a lesão no joelho ocorrida no Gre-Nal do início de março. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento colateral lateral do joelho direito. Já o meia está em fase final de recuperação de uma cirurgia de hérnia abdominal.

– Moledo foi muscular. Posterior. Não teria como continuar. Cuidamos dele e, mesmo assim, lesionou. Gostei da partida do Mercado. Ganhamos quase todos os duelos na última linha – resumiu Mano Menezes na coletiva após a partida diante do Avaí.

Saiba mais sobre o Inter no vídeo abaixo:

Compartilhe:

Comentários