Inter muda em todos os setores contra o Flu e pode ter improvisação no Maracanã

Uma final. Os tropeços e pontos deixados para trás fizeram de Fluminense x Inter uma decisão esta noite no Maracanã. Empatar não é opção. Perder, muito menos. Na oitava colocação e com adversários distantes e, também, em um perigoso retrovisor, apenas os três pontos interessam ao time de Diego Aguirre. Se há alguma chance de Libertadores em 2022, o Rio de Janeiro é parada obrigatória para a América.

O Vozes do Gigante estará com o Colorado a partir das 20h. A Maratona +Q45 traz informação, análise, as escalações, bastidores… tudo para você não perder nada do confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Ativa o lembrete. Te inscreve no canal. Vem com a gente no player:

Te inscreve e ativa as notificações do nosso canal

Fluminense (7° colocado com 48 pontos) e Inter (8° colocado com 47 pontos) são concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores de 2022. Na história do Brasileirão, já se enfrentaram 65 vezes, com 27 vitórias gaúchas, 20 empates e apenas 18 triunfos para os cariocas. No primeiro turno, o time de Diego Aguirre venceu por 4 a 2.

O grupo Colorado vive a turbulência do áudio vazado em que o preparador físico Paulo Paixão aponta diversos problemas no vestiário Colorado. Além disso, Yuri Alberto (edema ósseo no pé), Lindoso (lesão muscular na coxa) e Daniel (fissura no tórax) são desfalques por estarem aos cuidados do departamento médico.

A provável escalação teria novidades. Saravia pode ser improvisado no meio-campo para que Palácios siga atuando como um atacante mais movediço. Cadorini também é considerado opção. A vaga de Lindoso tende a ser composta por Edenilson. O time de Diego Aguirre não deve fugir de: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Renzo Saravia (Palácios), Taison e Patrick; Palácios (Cadorini).

ADVERSÁRIO DIRETO EM BUSCA DA COPA

O Fluminense também terá desfalques. André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Nino, que sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o América-MG, estão fora da partida da noite. Wellington e Luccas Claro devem jogar. Nonato, por pertencer ao Inter, é desfalque. Informação do Rio é que Martinelli sente dores na coxa e será reavaliado. Calegari, Wallace, Cazares e Arias seriam as opções do técnico Marcão.

O provável Fluminense teria: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli (Calegari, Cazares ou Wallace) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Compartilhe:

Comentários