Inter leva De Pena e Pedro Henrique a Curitiba e deve ter força máxima contra Athletico

Com Pedro Henrique e De Pena entre os relacionados, o Inter vai a Curitiba com força máxima para atuar diante do Athletico, pela 17ª rodada do Brasileirão. Havia a expectativa de preservações pelo acúmulo de jogos, mas, a descontar os lesionados, a tendência é que o Inter vá a campo na Arena da Baixada com o que tem de melhor. E algumas novidades.

Primeiro, na zaga. Kaique Rocha e Vitão devem ser os titulares do confronto pelo campeonato nacional. Mano Menezes havia informado ainda ao final da vitória diante do América-MG que deixaria Moledo e Mercado de fora do jogo. O argentino, contudo, está na lista da viagem à capital paranaense. Estêvão, que recentemente teve COVID-19, também foi preservado.

No meio de campo, para a vaga de Alan Patrick e de Taison, lesionados, Maurício deve ser o titular. Com Bustos, Renê e Wanderson também no departamento médico, um provável time que Mano levaria a campo: Daniel, Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Pedro Henrique e David (Alemão).

O Inter é o terceiro colocado no Brasileirão, com 28 pontos, e pode dormir na liderança do nacional ainda no sábado. Basta que o Corinthians, vice-líder e com 29 pontos, não vença seu confronto contra o Ceará no Castelão. Restaria, assim, secar o Palmeiras, que está na ponta da tabela (30) e joga contra o Cuiabá. O time de Abel Ferreira teria de perder para que o Colorado siga como melhor classificado no torneio.

Perdeu o Entre Vozes da última quinta-feira? Assiste ao conteúdo no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários