Inter lança campanha “Vivo em Ti” e busca reposicionar estratégia de busca de sócios

Com um café da manhã para imprensa e profissionais ligados à Comunicação, o Inter lançou na manhã desta terça-feira (19) sua nova campanha de associados. Vídeo promocional, novos conceitos, resgate da identidade Colorada… foram alguns dos pontos abordados pela área de Marketing e Mídia do clube.

Entitulado “Vivo em Ti”, a peça publicitária conta com Taison, Edenilson, Alan Patrick, Gabriel, De Pena e narra a paixão do torcedor pelo Inter e o quanto o clube está presente em sua vida.

– Vivo em ti significa estar contigo no celular, nas redes sociais, no streaming e em diversas outras formas que o clube vai criar pra estabelecer esta relação com seus sócios e sócias – aponta Liana Bazanela, diretora-executiva de Marketing do Inter.

“Ser Colorado é mais que torcer. É uma experiência viva. O Inter vive no torcedor. O torcedor vive o Inter”, explica o Inter durante a apresentação.

O vídeo da campanha estará ativo na internet, além de ser veiculado em horário nobre nos canais RBS TV, SporTV e Première.

– O Inter se preocupa em atender as necessidades dos seus sócios e sócias e, reposicionar a marca é mais que uma estratégia, é um compromisso com as mudanças necessárias – explica Liana Banazela, diretora executiva de Marketing do Inter.

– A essência da nossa marca é e sempre será a mesma, é um conceito perene e isso não muda. Somos e seremos eternamente O CLUBE DO POVO. O nosso novo posicionamento acompanha os nossos valores e demostra um novo momento, uma evolução – completa Liana.

Compartilhe:

Comentários