Inter faz proposta por Vitão, do Shakhtar Donetsk

De olho na situação dos jogadores que estão com contrato liberado, por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia, o Inter fez proposta para contar o zagueiro Vitão, do Shakhtar Donestk. Formado pela base do Palmeiras, o defensor de 22 anos é o alvo da diretoria colorada para reforçar o sistema defensivo e, além disso, também é visto como um bom nome para repor a iminente saída de Bruno Méndez, que deve ser devolvido ao Corinthians ao fim do empréstimo.

Comprado pelo clube ucraniano em 2019 por cerca de R$ 20 milhões, Vitão fez poucos jogos pelo Palmeiras. O defensor de 1,85m foi presença constante nas convocações de base da Seleção Brasileira, disputando competições como o Sul-Americano do Chile.

A proposta do Inter para contar com Vitão é de empréstimo até o fim de 2022 com passe fixado em 2 milhões de euros. O salário do atleta está na casa dos R$ 250 mil/mês. As conversas com o staff do atleta já acontecem e, segundo apurado pela reportagem do VDG, há otimismo em desfecho positivo, em que pese também sondagens do futebol europeu, como o PAOK, da Grécia.

Trouxe mais detalhes sobre isso no canal do YouTube:

Compartilhe:

Comentários