Inter demite Bracks e prepara mais surpresas para o futebol

Não se surpreenda se o Inter anunciar mais mudanças no departamento de futebol que não apenas a demissão de Paulo Bracks. E não falo aqui da óbvia saída de Cacique Medina em um resultado negativo no clássico Gre-Nal da próxima quarta-feira. Me refiro a novos nomes, dispensas, saídas e até mesmo jogadores em trabalhos em separado no grupo.

A saída de Rodrigo Lindoso para o Ceará deve ser o início da debandada no vestiário. O presidente Alessandro Barcellos, ainda que defenda o grupo de atletas costumeiramente, admitiu que alguns ciclos estão encerrados no Inter. Porém, a saída de Lindoso custará caro para o Colorado, que pagará parte do salário do volante e o montante no ano chegará a R$ 700 mil para os cofres do clube.

Tende a ocorrer nos próximos dias uma série de afastamentos no Futebol. Alguns jogadores Colorados treinarão em separado e farão trabalhos em especial em busca de uma reposição ao marcado. Rodrigo Dourado está nesta leva de decisões. Heitor, da mesma forma.

Na coletiva da última sexta-feira, Barcellos deu uma espécie de luz alta em Medina. O treinador segue no cargo, receberá as peças que precisa para seu trabalho no próximo mês de janela de transferências aberta e está autorizado a mexer no time conforme queira. Não há cadeira cativa no grupo de jogadores.

Para o lugar de Bracks, Alexandre Mattos, Tiago Scuro e Filipe Ximenes aparecem como candidatos ao cargo. Porém, não seria surpresa se o novo executivo do Inter já esteja dentro do vestiário do Parque Gigante.

Quer saber mais bastidores sobre as mudanças no Futebol do Inter? Clica no player:

Compartilhe:

Comentários