Inter define time para a Sul-Americana e Liziero será o lateral diante do 9 de Outubro

Liziero está tomando conta da lateral-esquerda do Inter. Com Moisés lesionado e Paulo Victor contestado após as atuações no Gre-Nal, o jogador trazido desde o São Paulo no início do ano se consolida no lado do campo e abre espaço para o garoto Johnny no meio de campo.

O camisa 5 deve ser o titular de Cacique Medina na estreia do Inter na Sul-Americana, diante do 9 de Outubro, no Equador. Moisés teve uma lesão no colateral lateral do joelho no primeiro Gre-Nal do Beira-Rio, em jogo válido pelo Gauchão. A atuação de PV no primeiro jogo da semifinal, com a expulsão no Beira-Rio, fez com que o jogador oriundo do Botafogo perdesse espaço internamente.

– Liziero jogava na lateral-esquerda na base do São Paulo, a posição de origem dele é essa… O (Fernando) Diniz que fixou ele no meio de campo… Depois, com o Crespo, ele voltou a ser aproveitado na lateral-esquerda ano passado… Não é exatamente um improviso – disse uma pessoa com trânsito no vestiário.

O Inter treinou nesse sábado. De Pena, anunciado pelo clube nesta sexta-feira, já trabalhou com o grupo do Inter. A questão é saber se terá condições legais de jogar no Equador. O time para a estreia na Sul-Americana, na quarta-feira, está praticamente definido. O time deve ter Daniel, Bustos, Kaique, Méndez, Liziero, Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio, Taison e Wesley Morais.

Quer saber mais sobre o Inter? Confere no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários