Identificado com o Inter, Bruno Méndez se manifesta sobre sua permanência no Beira-Rio em 2022

O contrato de empréstimo junto ao Corinthians é até a metade do ano que vem. Mas a segurança defensiva apresentada por Bruno Méndez com a camisa do Inter tem feito os Colorados implorarem por sua permanência. Paulo Bracks, por sua vez, garante que o clube tem condições de manter o defensor em 2022. Tudo a seu tempo, aponta o parceiro de Victor Cuesta:

– Ainda falta muito tempo. O contrato é até o meio do ano que vem. Minha cabeça está em acabar o Brasileirão e conquistar os pontos para ficar na parte de cima. Minha cabeça é continuar aqui – resumiu o zagueiro.

– O Inter entrou em contato comigo, por telefone, e mostrou interesse em mim e foi a principal luz que se prendeu em minha cabeça. Estava com muita vontade de vir pelo clube que o Inter é, pelo que representa não apenas para o Brasil, mas para o mundo. O clube se mostrou para mim e eu queria muito estar aqui – completou o Charrua.

Além dos números favoráveis ao lado de Cuesta, Méndez tem um fator importante no extracampo: sua identificação com o clube e com a cidade de Porto Alegre. O uruguaio já participou de ações sociais ao lado de Dunga pela periferia da Capital e esteve presente na reinauguração do CT Morada dos Quero-Queroa ao lado de Heitor e Taison. Detalhe: o pedido para estar em Alvorada partiu do próprio atleta.

– Os jogadores são exemplos para outras pessoas. Acho importante ir ao CT, conversar com os mais jovens. Eles estão longe daqui (do CT do time principal) – disse Méndez.

Confere a coletiva completa no player abaixo:

Compartilhe:

Comentários