Futuro departamento de Futebol do Inter será conhecido após confronto contra o Flamengo

O futuro do Futebol do Inter será conhecido após a partida diante do Flamengo, domingo, a partir das 18h15min, no Rio de Janeiro. Novo vice, possível diretor e nem mesmo um coordenador técnico estão descartados.

Ainda que a informação seja de que Felipe de Oliveira não tem condições de assumir a pasta do Futebol por conta de questões particulares, o bastidor segue forte em cima do nome do diretor das categorias de base.

Seria um nome de consenso no Conselho de Gestão. Há uma definição de que não é bom que uma pessoa sem experiência assuma o vestiário neste momento. Felipe é articulado. Tem bom trânsito no clube. Conhece a aldeia e a imprensa. Além, claro, de conhecimento de futebol.

O novo vice de Futebol deve ter um diretor a seu lado. Ou, até mesmo, dois. Os nomes de Felipe Becker, diretor do sub-20, e Flávio Ordoque, secretário-geral da gestão, estariam cotados para a função.

Uma coisa é certa: os nomes da pasta serão anunciados apenas após o confronto diante do Flamengo. Como o jogo no Dia dos Pais é um grande desafio (e o pessimismo paira no ar até mesmo ao Colorado mais Poliana que existe), não pegaria bem para o novo VP iniciar o trabalho com revés ou, até mesmo, placar elástico.

Alessandro Barcellos acumula a função, momentaneamente.

Compartilhe:

Comentários