Eliminação para o Vitória faz Inter repensar comando do Futebol e Ramírez deve ser demitido do Colorado

A eliminação para o Vitória foi a gota d’água para que a direção do Inter repense o comando técnico do clube. Frases como « não deu liga », « ninguém quer mais o Ramírez como treinador » ou « vai ter de ser trocado o comando » foram recebidas por integrantes do Vozes do Gigante de pessoas influentes dentro do Beira-Rio. Hoje, uma reunião do Conselho de Gestão (CG) deve definir os trâmites do desligamento do espanhol.

Há um impasse trabalhista na saída de Miguel. Por estar com COVID-19, sua demissão não poderia ser consumada. Um ofício do Governo Federal teria sido emitido para proteger funcionários das empresas em momento de pandemia. Assim, já há conversas sobre ele, Ramírez, pedir para sair do clube.

A multa para demissão bate na casa dos US$ 2 milhões – pouco mais de R$ 10 milhões. Uma lista de possíveis técnicos foi montada já na goleada para o Fortaleza. Em meio a nomes utópicos como Tite, Becaccece, Schelotto, aparece um velho conhecido dos Colorados: Lisca.

Seu conhecimento do Beira-Rio, seu temperamento enérgico junto aos atletas e sua boa relação com Paulo Bracks seriam levados em conta em uma possível escolha. Há nomes que estão no mercado, mas que não agradam a todos integrantes da direção, como Diego Aguirre, Dunga, Felipão e até mesmo Vanderlei Luxemburgo.

Compartilhe:

Comentários