Direção do Inter busca investidores e projeta reforços para a Copa Sul-Americana

Reforços de “mais peso” (se chegarem, claro) estão programados no Inter até o final de abril. Tudo porquê o clube está usando o início de temporada para testes no elenco, avaliações das posições e características que estão carentes no grupo de atletas Colorado.

Para um nome forte chegar, o Inter busca aproximação com investidor para maior aporte financeiro e alvos diferenciados no mercado do futebol. Com alguns milhares de dólares oriundos do parceiro, Taty Castellanos foi tentado. O jogador tende a ir para o Palmeiras. Mas o nome do New York FC exemplifica o tipo de contratação que o Colorado busca para reforçar seu elenco.

O namorado do Inter com possíveis investidores vêm acontecendo há um tempo. O plano do Inter é dar de retorno à pessoa um percentual de atletas que já estejam no clube ou, ainda, um percentual dos jogadores que venham a compor o grupo – seja da base ou atletas com possibilidade de retorno futuro.

Focado na conquista da Copa Sul-Americana, o Inter contará com a ajuda financeira para tentar, ao menos, dois reforços de peso para essa competição. Danilo Pereira, do Ajax, segue na pauta. Brian Rodriguez da mesma forma. Mas com a dependência da liberação do atleta pelo Los Angeles FC, pode desembarcar em Porto Alegre apenas na metade do ano.

Compartilhe:

Comentários