De volta, D’Alessandro fala em ganhar título pelo Inter: “Precisamos retomar a gana de vencer”

Apresentado de maneira oficial pelo clube, D’Alessandro está de volta ao Inter. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o capitão colorado que voltará a usar a camisa 10, se disse feliz com o retorno ao Beira-Rio e disse que está à disposição do técnico uruguaio Alexander Medina, independente de qual for o planejamento do uruguaio para a temporada 2022.

Faço parte do grupo. Estou orgulho de ter voltado para minha casa. Já vi a intensidade dos primeiros treinos do Medina. Vocês sabem melhor do que eu e isso ficou claro nos meus 13 no Inter: nunca faltei a um treino. Tenho deveres e obrigações. Só não vou jogar de goleiro e lateral. Tô feliz de vestir a camisa do Inter. O que vier na frente será lucro. Não vou deixar de correr e treinar”, destacou D’Alessandro.

O meia ainda destacou a importância e a necessidade do Inter voltar a conquistar títulos e apontou o Gauchão, que inicia no próximo dia 26 contra o Juventude em Caxias do Sul, como principal objetivo.

Temos a obrigação de ganhar. O Gauchão tem que ser um objetivo do Internacional. Faz algum tempo que não ganhamos e precisamos retomar a nossa gana de vencer. E fazer isso juntos. Ninguém ganha sozinho no futebol. É o momento de unir forças”, exaltou o camisa 10.

Apesar da gana de vencer e da felicidade de voltar ao Inter, D’Alessandro também bateu o martelo e destacou que sua carreira como jogador profissional irá se encerrar em 30 de Abril de 2022, quando o vínculo com o Colorado irá se encerrar. Após isso, irá tirar férias com a família e pensar no futuro da sua carreira, distante da chuteira.

Ouça a coletiva de D’Alessandro na íntegra no Vozes do Gigante:

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Compartilhe:

Comentários