Custo de mais de R$ 900 mil mensais podem ser decisivos para saídas de Dourado e Victor Cuesta do Inter

A fotografia do Inter deve mudar no segundo semestre de 2022. Rodrigo Dourado e Victor Cuesta podem deixar o clube. O volante e o zagueiro fazem parte dos atletas considerados de alto custo para o vestiário Colorado. E os R$ 900 mil mensais que a dupla consome dos cofres do Beira-Rio, somados, a cada 30 dias são vistos como um problema em relação à performance técnica na equipe de Alexander Cacique Medina.

Victor Cuesta teve seu contrato ampliado com o Inter até 2023. Desde 2017 no Inter, seu vínculo encerrava em maio deste ano. O Palmeiras já teve interesse em seu futebol e, à boca pequena, se comenta que o São Paulo poderia investir no defensor para o Brasileirão. Na última semana, por conta de uma indisposição estomacal, ficou trabalhando em reservado no CT do Parque Gigante.

Rodrigo Dourado precisa encaminhar sua situação no clube. Tem vínculo até dezembro e no meio do ano já poderia assinar um pré-contrato. Teve procura da Turquia e do futebol árabe, além de clubes de menor expressão no Brasil. Mas em nenhum dos negócios mostrou interesse em deixar Porto Alegre.

Quer saber mais sobre o Inter? Clica no player abaixo:

Foto: Ricardo Duarte, divulgação Inter

Compartilhe:

Comentários