Cinco jogadores ficam livres para assinar pré-contrato e deixar o Inter em 2023

Se o Inter está com olhos atentos ao mercado de transferências buscando reforçar o time visando a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, será preciso também manter atenção com 5 jogadores do grupo profissional que vivem seus últimos meses de contrato no Estádio Beira-Rio. São eles: Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Roberto, Carlos De Pena e Boschilia.

A situação dos zagueiros é a mais indefinida, em especial, de Rodrigo Moledo. O defensor que está retornando de lesão desperta o interesse do Panathinaikos, da Grécia. No Inter, existe o desejo de renovar com o defensor, mas também há debate interno sobre a condição clínica do zagueiro, que pode acarretar em um custo-benefício baixo, mesmo que seja uma das peças importantes do sistema defensivo.

Gabriel Mercado é quem tem boas chances de permanecer. O zagueiro argentino é visto como uma liderança positiva e importante para o grupo, além de ter crescido de rendimento com a chegada de Mano Menezes. Carlos De Pena deve assinar pré-contrato, mas com o Inter. Visto que seu vínculo com Dínamo Kiev encerra em Dezembro e há o interesse mútuo na permanência do meia uruguaio.

Por outro lado, o zagueiro Roberto e o meio-campista Boschilia, neste momento, são cartas fora do baralho. A tendência é que os dois deixem o Beira-Rio, inclusive, na abertura da janela de transferências.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Te conto mais detalhes sobre as negociações do Inter no player abaixo

Compartilhe:

Comentários