Bastidores sobre a “perda” de Sidnei para o Cruzeiro e a renovação de Victor Cuesta

Com quatro defensores no grupo – Cuesta, Méndez, Kaique Rocha e Gabriel Mercado – além de Rodrigo Moledo, que deve estar apto aos trabalhos com o grupo no retorno para a pré-temporada, o Inter entende que, no momento, o setor de zagueiros está com forças suficientes para, ao menos, o primeiro semestre de 2022.

Por isso, já trabalha nos bastidores a renovação de Victor Cuesta por, pelo menos, até o final de 2023. O atleta tem contrato até maio do ano que vem e a tendência é que siga no Beira-Rio. O argentino é visto como bom de grupo, importante em campo e não integra a lista de ciclos encerrados feita pela diretoria de Futebol.

No caso de Sidnei, a informação de bastidores do Lucas Collar é que não perdeu Sidnei para o Cruzeiro. A diretoria não teve convicção no jogador de 32 anos desde a rescisão com o Bétis, apesar de conversar com o atleta. Taison chegou a trocar algumas mensagens com o jogador, inclusive. Poucas partidas jogadas na Europa nos últimos anos – ele não atuava desde maio – e quantidade de zagueiros no grupo atual pesaram na decisão de não buscá-lo.

O anúncio de Sidnei como reforço do Cruzeiro
Compartilhe:

Comentários