Bastidores e informações importantes sobre a saída de Thiago Galhardo do Inter

A saída de Thiago Galhardo do Inter nesta reta final de Brasileirão será confirmada pelo Inter nas próximas horas. Existem algumas questões importantes para que o goleador do Brasileirão pelo Colorado tenha sua vida definida e atue pelo Al Hilal pelos próximos seis meses.

Vou listar aqui na coluna abaixo e tu comentas aqui embaixo se achas um bom negócio, valeu!?

1 – Galhardo tem 31 anos. Assinou com o Inter pelo salário e seu momento não é bom. Está fora dos gramados desde 10 de janeiro, na vitória diante do Goiás, devido à uma lesão na panturrilha. Antes, havia marcado apenas uma vez no returno. Ou seja: são 15 gols antes da virada do Brasileirão.

2 – Inter lucrará R$ 10 milhões com um jogador que jamais esperou. Departamento de Futebol acredita ter a reposição no próprio grupo, baseado no fato de que em metade dos jogos da arrancada do time de Abel Braga o jogador não estava sequer disponível para entrar em campo.

3 – Thiago Galhardo quis ir para o Al Hilal. Vai ganhar uma Babilônia na Arábia Saudita. Porém, para ir, Inter pediu algumas garantias. Uma delas: que os US$ 2 milhões da negociação fossem depositados à vista.

4 – O meia-atacante tem contrato com o Inter até final de 2022. Ou seja: atua os seis meses no Al Hilal e retorna ao clube. Pelo menos, claro, essa é a ideia inicial. SE o Al Hilal quiser comprá-lo ou outra proposta pintar na mesa de Alessandro Barcellos.

No Entre Vozes desta sexta-feira, analisamos a negociação e os prós e contras da transferência:

Foto: Ricardo Duarte/S. C. Internacional

Compartilhe:

Comentários