A situação dos reforços especulados pelo Inter

A janela de transferências internacionais fecha no dia 12 de abril. E o Inter corre em busca de reforços para a temporada 2022. Neste momento, entre os mais próximos do Beira-Rio, estão quatro atletas oriundos do leste europeu.

Confere abaixo a lista e a situação de cada um dos possíveis jogadores para o grupo de Cacique Medina:

Alan Patrick: o meia de 30 anos está no Brasil para recuperação de uma cirurgia de hérnia abdominal. O Inter entrou em contato com o staff foi jogador e ouviu os números mensais para atuar no Beira-Rio. Estaria apto a atuar no Brasileirão, segundo os médicos do clube. Mesmo com a intervenção. Seu empréstimo seria até o final do ano. O Santos estaria de olho, mas o técnico Fabian Bustos não demonstrou muito ânimo em contar com a cria da base da Vila.

Pedrinho: o Inter fez uma consulta aos agentes do atleta e sabe que o Botafogo, Corinthians e Palmeiras querem o jogador. Seus altos vencimentos tornam praticamente impossível uma investida do Colorado. Considerado um dos maiores investimentos da história do Shakhtar Donetsk, Pedrinho custou 18 milhões de euros (R$ 110 milhões, à época) aos cofres do clube ucraniano.

Vitão: era o zagueiro que o Inter buscava para a vaga de Bruno Méndez, que deve estar de saída do clube até o meio do ano, retornando do empréstimo ao Corinthians. Aos 22 anos, interessa principalmente pela possibilidade de compra e revenda no futuro. O Colorado ganhou a concorrência do futebol grego nos últimos dias.

Kaio Pantaleão: segundo o jornalista, Fabio Aleixo, o Inter já tentou contratar Kaio Pantaleão uma vez. A situação não deu certo pela questão dos valores para deixar a região localizada ao sudoeste da Rússia. Segundo Aleixo, haveria uma nova proposta na mesa do Krasnodar, para compra em definitivo por parte do Inter.

Quer saber mais sobre os reforços do Inter? Clica no player abaixo:

Compartilhe:

Comentários