Gre-Nal pode ter 60% da capacidade do Beira-Rio

A reunião do gabinete de crise do governo do RS nesta quarta-feira pode definir o aumento da capacidade de público no estádio Beira-Rio.

Mesmo com os acontecimentos ocorridos na Arena no final de semana, o otimismo Colorado é grande de que o clássico do final de semana possa ter 30 mil torcedores.

Há questões importantes para considerações do governo estadual. São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro têm 100% dos estádios preenchidos.

Há algumas semanas, devido aos cuidados e protocolos internos, mais os jogos realizados com portões abertos no Beira-Rio, o Inter entregou um ofício à Federação Gaúcha pedindo o aumento da presença no estádio. O número sugerido: 60% da capacidade da casa Colorada.

A reunião que pode liberar mais público no Beira-Rio ocorre no início da tarde desta quarta-feira. Se liberado, o Inter iniciará imediatamente a ampliação de seu protocolo de check-in.

Vale lembrar: a ampliação da capacidade do Beira-Rio em nada tem a ver com a decisão do STJD ou do Juizado do Torcedor na provável punição ao Grêmio e sua torcida. Ou seja: o aumento do público no Beira-Rio independe da sanção que o rival venha a receber

Compartilhe:

Comentários