Yuri tem melhora na lesão, mas Inter observa dores e teme necessidade de cirurgia

O retorno de Yuri Alberto aos gramados na partida diante do Santos, no último domingo, tranquilizou em parte os médicos do Inter. A melhora no edema ósseo no pé é comemorado no Beira-Rio.

Mas o departamento de futebol, como um todo, observa as dores da joia Colorada e torce para que o tratamento convencional seja o suficiente para que Yuri possa jogar sem a necessidade de cirurgia. Yuri perdeu dois jogos – Fluminense e Flamengo – devido ao problema no pé esquerdo.

Os cuidados de Yuri consistem em sessões de fisioterapia, laser e ultrassom. O próprio jogador já postou em suas redes sociais uma das sessões regenerativas na semana do clássico Gre-Nal, quando havia a dúvida de parte da imprensa sobre a realidade e vericidade da lesão.

Foto: reprodução Instagram

Yuri é apontado como o principal ativo do clube para 2022. A ideia da direção Colorada é que o atleta permaneça, pelo menos, até o meio do ano. Clubes da Europa já sondaram o atacante e até fizeram propostas ao Inter. O presidente Alessandro Barcellos rechaçou a oferta. Para iniciar uma conversa de venda do goleador, o Inter aponta a cifra de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual).

Compartilhe:

Comentários